Nacionais

  • Nacionais
    11/01/2017 Postado por Jonas Vieira

    Sindilojas Noroeste pensa em ampliar campanha promocional do comércio para municípios da região


O Sindicato do Comércio Varejista de Ijuí considera positiva a campanha promocional “Eu Compro Aqui”, desenvolvida entre os meses de outubro e dezembro do ano passado, com objetivo de auxiliar as empresas nas vendas para o período de Natal e Fim de Ano. Hoje pela manhã, durante entrega da premiação aos consumidores sorteados, o presidente do Sindilojas, Élio Quatrin, frisou que a campanha foi arrojada, também com investimento em formação de vendedores do comércio.

Destacou que num momento de crise financeira nacional, o sindicato, juntamente com empresas parcerias, promoveu a campanha o que demonstra a visão de ajudar no desenvolvimento comercial e fortalecimento dos empregos. Élio Quatrin antecipa que novas ações semelhantes poderão ocorrer. Nos próximos dias haverá reunião da diretoria do Sindilojas com a finalidade de avaliar a campanha “Eu Compro Aqui”, que distribuiu em torno de 380 mil cupons, por parte dos cerca de 160 pontos comerciais que aderiram ao projeto.

Para 2017, Quatrin observa que existe possibilidade de ampliar uma campanha para demais municípios de abrangência do Sindilojas Noroeste, com prêmios de bom valor financeiro, como no final do ano passado. Diante disso, se pensa em realizar a campanha desde os primeiros meses de 2017 e abranger as diversas datas especiais do ano, a começar pelo Dia das Mães.