Esportes

  • Esportes
    15/01/2017 19:01:17 Postado por Fabiano Bernardes

    Chorão e Floresta empatam em jogo marcado por confusão




Uma briga generalizada entre torcedores ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo e paralisou a partida entre Chorão e Floresta na partida de ida da final do Campeonato Distrital de Futebol de Campo. Antes deste problema, o jogo foi marcado pela boa movimentação de ambas as equipes, apesar da grande quantidade de passes errados.
 
O início do jogo foi de predomínio da equipe do Floresta, mas parou na boa marcação imposta pelos donos da casa. O ritmo dos visitantes foi interrompido aos 15 minutos do primeiro tempo quando após cobrança de escanteio, Fernando, goleiro do Floresta afastou mal a bola que sobrou para Kinder abrir o placar. A partir daí a partida ficou bastante equilibrada com o time visitante impondo seu ritmo.
 
No segundo tempo, logo aos 9 minutos, após cobrança de escanteio a zaga afastou mal e na sobra Marcio marcou para o Floresta. No próximo domingo, no campo da Linha 8, o Floresta recebe o Chorão na partida que decide o título.
 
Chorão: Nelson; Dudu (Flavinho), Evandro, Juarez e André (Matheus) Cepo (Jair), Alexandre (Anael), Everton e Jean; Igor e Kinder.
Floresta: Fernando; Élvio, Martin, Cristiano e Dudu; Jefinho (Adir), Márcio (Chip), Michael (Tingo) e Juliano; Luciano (Ronaldo) e Marcelo (André Stochero)
Arbitragem: Marcelo Machado com Volmir Klein e Robson dos Santos
 
Os jogadores Igor do Chorão, Martin e André Stochero foram expulsos.