Nacionais

  • Nacionais
    17/02/2017 17:02:17 Postado por Jonas Vieira

    Homenagem e apresentação de novos sócios marcam a reunião da diretoria da ACI de Ijuí




Uma reunião marcada pela emoção, com participação expressiva e que foi encerrada com um coquetel servido a todos os presentes. Assim foi o encontro da diretoria e novos sócios da ACI, realizado na sede da entidade. Segundo o presidente, Walter Joel de Moura, o motivo é que este é um ano especial já que a ACI completa 100 anos de fundação, além da eleição da entidade que ocorre no mês de março.

Além da apresentação e aprovação dos nomes dos novos associados e do relatório de atividades do encontro com o novo Executivo Municipal, a reunião também contou com momentos de emoção, com a homenagem surpresa ao empresário Bruno Alberto Hass. Ex-presidente e membro ativo da ACI durante 47 anos, o empresário, se emocionou com a homenagem recebida e os aplausos de todos, num reconhecimento ao trabalho realizado por ele.

Com a presença do secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Ijuí, Antônio Carlos Tambara e do vice-prefeito Valdir Zardin, foi apresentado, no final da reunião, a empresa Sicoob e seus produtos, nova associada da entidade. Desde outubro do ano passado em Ijuí, a Cooperativa de Crédito, por meio do seu Diretor Executivo Eider Jackson Conzatti e sua equipe, ressaltaram a todos os processos de trabalho da empresa e a satisfação de estar atuando na comunidade de Ijuí.

O presidente Walter Joel de Moura ressaltou durante o coquetel servido pela Sicoob, a avaliação extremamente positiva da reunião.  “A nossa reunião de hoje foi uma das melhores dos últimos meses. A nossa pauta foi desenvolvida mostrando o crescimento da nossa entidade, com novos associados, a homenagem ao senhor Bruno Hass, um empresário com 47 anos de serviços prestados da ACI e finalizando com a apresentação do Sicoob. Acho que uma reunião como essa mostra o excelente trabalho que estamos fazendo enquanto entidade representativa dos empresários do comércio e indústria de Ijuí”.

Fonte: ACI