Esportes

  • Esportes
    13/03/2017 18:03:23 Postado por Alex Frantz

    Diretor de futebol do São Luiz é a favor de manter valores dos ingressos para próximos jogos em Ijuí




O São Luiz de Ijuí realizou promoção nos valores dos ingressos para o jogo de domingo(12) contra o Glória de Vacaria. No setor da Geral, ingressos antecipados foram comercializados ao valor de R$10,00. O valor agradou ao torcedor que comprou 800 bilhetes dos 1000 colocados a venda. Estes valores eram em caráter experimental para a partida contra o Glória. Sobre a possibilidade de manter os valores para o jogo contra o União Frederiquense, no domingo(19) o diretor de futebol do São Luiz, Delmar Blatt foi enfático: “Em time que está ganhando não se mexe”, disse ele após o empate sem gols diante do Glória.
 

No campo, o grupo retomou as atividades nesta segunda-feira(13) no 19 de Outubro. Os atletas que não foram relacionados para o jogo contra o Glória e os que ficaram no banco trabalharam normalmente. Já os titulares tiveram descanso programado. Para o jogo de quarta-feira(15) contra o Tupi de Crissiumal, Adriano Peres deve seguir fora e Jéferson Prill é dúvida.
 

Na tarde desta segunda-feira(13), a FGF sorteou a arbitragem para os jogos da terceira rodada da divisão de acesso. Para comandar Tupi e São Luiz, o árbitro designado é Tiago Rodrigues. Ele será auxiliado por Rui Renato Vergara Júnior e Rodrigo Duarte Moraes.