Politica

  • Politica
    19/03/2017 11:03:25 Postado por Mateus Heck

    Prefeitura vai coibir carros de som clandestinos

    Coordenadoria Municipal de Trânsito começará a fazer o cadastro das empresas regularizadas que prestam serviço de carro de som.

A partir de segunda-feira, a Coordenadoria Municipal de Trânsito começará a fazer o cadastro das empresas regularizadas que prestam serviço de carro de som. A decisão tomada em reunião na manhã desta sexta-feira,17, conta com apoio das empresas Dica Comunicações, MegaSom e Impacto Divulgações, todas estabelecidas e legalizada. “Não queremos impedir o trabalho, ao contrário, queremos que todos tenham oportunidades, desde que legalmente estabelecidos e obedecendo a legislação que limita os decibéis a índices que não afetam o sossego público”, afirma o prefeito

É dentro desse espírito de seriedade e tolerância que o Poder Público Municipal concederá um prazo de 90 dias para que as empresas que trabalham dentro da legislação vigente (lei do sossego, código de posturas e outras) possam buscar a sua formalização.  De acordo com o coordenador de Trânsito, Tadeu de Lima, do cadastro das empresas deverão constar informações como: nome da empresa, proprietário e placas dos veículos utilizados para a prestação do serviço. “Esse será um cadastro inicial, que poderá ser aperfeiçoado posteriormente”, explica.

A iniciativa do poder público foi bem recebida pelos empresários o segmento. Segundo disseram ao prefeito, para eles também é importante que o serviço funcione bem.
Fonte: Prefeitura Municipal de Ijuí