Esportes

  • Esportes
    07/04/2017 Postado por Alex Frantz

    Paulo Henrique Marques tem dúvida para escalar São Luiz


O técnico do São Luiz, Paulo Henrique Marques, tem uma dúvida para definir o time que vai enfrentar o Brasil-FA na segunda-feira(10) em Farroupilha. A mesma se constitui na lateral direita. Adriano Peres ou Rafael Lima.

No coletivo na tarde desta sexta-feira(07), o comandante técnico rubro, iniciou com Adriano e depois colocou Rafael Lima na posição. No meio, Thiago Silva treinou boa parte no time reserva com a entrada de Léo Mineiro. O zagueiro Gonçalves, recuperado de lesão, treinou normalmente entre os titulares. No decorrer da atividade, Paulo Henrique proimoveu algumas mudanças. Thiago Silva entrou na vaga de Tiago Gaúcho e Caetano ingressou no lugar de Ari.

O time do coletivo teve Jonatas; Adriano Peres(Rafael Lima), Gonçalves, Ricardo Thalheimer e Augusto; Zé Lucas, Tiago Gaúcho(Thiago Silva), Ronaldinho Gramadense e Ari(Caetano); Jean Dias e Léo Mineiro. O lateral Xaro ainda não teve sua situação regularizada com o Passo Fundo.

Às 18 horas do domingo(09), a delegação inicia a viagem para Bento Gonçalves, onde o São Luiz fica concentrado para encarar o Brasil de Farroupilha, segunda-feira(10), às 20 horas nas Castanheiras.