Esportes

  • Esportes
    18/04/2017 23:04:21 Postado por Mateus Heck

    São Luiz vence jogo emocionante e dá passo importante rumo a classificação




O São Luiz venceu o Panambi por 4 a 2 hoje a noite no 19 de outubro pela décima rodada da divisão de acesso. Com o resultado o time ijuiense assumiu provisoriamente a segunda posição do Grupo B, com 17 pontos. Já o Panambi continua na lanterna, sem vencer, com apenas três pontos.

O jogo

O São Luiz começou mal e levou o 1 a 0 logo aos sete minutos de pênalti, convertido por Salatiel. O rubro reagiu e empatou com Ricardo Talheimer aos 23 da primeira etapa.

No segundo tempo o São Luiz voltou um pouco melhor e conseguiu a virada com Jean Dias, aos 10 minutos. Porém um minuto depois, numa falha de Talheimer, Salatiel novamente empatou.

Precisando da vitória para subir na tabela, o time ijuiense foi com tudo e após muita pressão, aos 21, o zagueiro Ricardo fez o segundo dele e o terceiro do rubro. Depois, Leo Mineiro, sacramentou a vitória ao marcar o quarto de pênalti aos 33.

O São Luiz pode terminar a rodada na segunda posição na tabela, em caso de vitória do Lajeandense sobre o Brasil de Farroupilha, em Lajeado, e um empate entre Esportivo e União, em Bento Gonçalves. Os jogos ocorrem amanhã a noite. O rubro volta a jogar domingo contra o União no município de Frederico Westhpalen.  Já o Panambi recebe o Lajeadense também dia 23.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí