Esportes

  • Esportes
    18/05/2017 21:05:30 Postado por Alex Frantz

    Presidente do acesso do São Luiz em 2005 acredita que rubro vai subir este ano




O São Luiz está a três jogos de retornar a elite do futebol do Rio Grande do Sul. Para isso, precisa eliminar o Aimoré no jogo de volta das quartas de final da divisão de acesso e ainda passar pelo vencedor do confronto entre Glória e Inter de Santa Maria. Em 2005, quando o rubro foi campeão da segundona, o presidente era Valdir Barriquello. Durante entrevista para a reportagem da Rádio Progresso, o ex mandatário do São Luiz afirmou que acredita na conquista de uma das duas vagas a série A do gauchão.

Para o jogo contra o Aimoré o que me preocupa é o gramado, que está pesado, o time do São Luiz é leve e nosso gramado infelizmente está muito ruim e o São Luiz tem que ter muito cuidado já que o Aimoré pode se aproveitar dessa situação”.
 

Barriquello, também fez uma comparação do atual time, com o elenco de 2005. “Este ano montaram um elenco bom, com brio, parecido com o time de 2005 e que sabe o que quer e eu acredito que este ano vamos retornar a série A do gauchão”.

 

O ex presidente também convocou o torcedor para comparecer no estádio 19 de Outubro para o jogo decisivo contra o Aimoré. “Eu peço para que o torcedor vá ao estádio, vamos colocar a mão no bolso, não vamos ficar em casa, sábado, todos no estádio, 4 ou 5 mil pessoas e vamos fazer a diferença”, finalizou Valdir Barriquello.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí