Geral

  • Geral
    13/08/2017 00:08:43 Postado por Mateus Heck

    Ajuricabense participa de reality show no SBT


Fernando Schimanoski, 34 anos, está participando do BBQ Brasil, reality show que irá escolher o melhor churrasqueiro do Brasil no SBT. Fernando é natural de Ajuricaba, mas reside atualmente em Canela, onde trabalha em uma fábrica de chocolate.

“Encarei um desafio e ele, a partir de hoje, começa a ser visto em rede nacional. Não posso deixar meus amigos saberem disso pela TV”, disse Schimanoski.

Na página do programa, a descrição de Fernando é feita da seguinte forma: "Apesar de trabalhar em uma fábrica de chocolates, sua paixão é mesmo o churrasco. Único gaúcho da competição, pretende honrar seu estado e fazer jus à boa fama dos assadores do Rio Grande do Sul. Começou a fazer churrasco aos 10 anos de idade e atualmente acende a brasa todos os dias. Prefere assumir a churrasqueira vestindo bombacha, vestimenta tipicamente gaúcha, e já adianta que tem dificuldades para receber críticas."

O primeiro episódio foi ao ar neste sábado (12), a partir das 18h15, no SBT. Nesta edição, Chris Flores esteve no comando com a dupla de jurados formada por chef Dahoui e Carlos Tossi. Ao todo são 16 participantes. 

O BBQ Brasil, que está na sua segunda temporada, é baseado em um programa semelhante que começou na Inglaterra em 2015.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: SBT.