Segurança

  • Segurança
    23/09/2017 18:09:39 Postado por Fabiele Caetano

    Suspeito de abuso sexual de duas crianças é preso em General Câmara




Na noite de sexta-feira-feira (22), a Polícia Civil, por meio de policiais da Delegacia de Policia de General Câmara, com apoio de Policiais Militares daquela cidade, cumpriu mandado de prisão preventiva de suspeito de estupro de vulnerável - duas crianças de 5 e 7 anos de idade.
 
Segundo o delegado Marco Schalmes, a notícia do crime aportou na Delegacia de Polícia no dia 20, quando um vizinho gravou um vídeo das crianças narrando os crimes.  O acusado morava nas proximidades da casa das vítimas e era contratado pela mãe delas quando necessitava se ausentar. O delegado Marco Schalmes afirmou que durante o interrogatório o acusado confessou a prática dos abusos sexuais.

Os crimes ocorreram em pelo menos cinco oportunidades sempre com as duas crianças. Além disso, o acusado confessou já ter praticado crime semelhante  com outras duas crianças no município de Forquetinha 20 anos atrás. Este novo fato será apurado, disse Schalmes. Após os procedimentos de praxe o acusado foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil