Geral

  • Geral
    12/10/2017 11:10:01 Postado por Jonas Vieira

    Expo-Ijuí/Fenadi não cobra ingresso para crianças até 12 anos neste feriado




A programação da Expo-Ijuí/Fenadi, hoje, feriado nacional, Dia da Criança, vai começar, logo mais, às 8 horas, com entrada dos animais da 17ª Exposição Morfológica, 12ª Credenciadora Mista ao Freio de Ouro, 6º Freio Jovem e 6º Freio ao Proprietário. A abertura dos pavilhões de exposições acontece às 10 horas, quando os visitantes poderão acessar o parque.


Também às 10 horas, no local da Aipan, ocorre encontro do grupo de trabalho macrorregional sobre agrotóxicos. Às 13 e 30, na Casa do Produtor, haverá palestra sobre manifestações folclóricas do Rio Grande do Sul, com Rogério Bastos, autor do livro “MTG 50 anos de Preservação e Valorização da Cultura Gaúcha”.


No palco das etnias, às 15 horas desta quarta-feira, terão apresentações de grupos étnicos e convidados. Os pavilhões fecham às 22 horas. Ao meio-dia e à noite as casas étnicas servem almoço e janta. Também hoje haverá atividades na área morfológica de cavalos. Hoje, crianças até 12 anos não pagam ingresso para entrar no parque Wanderley Burmann. Para as demais pessoas, o valor é de 8 reais, com 4 reais para meia entrada.


Fonte: Rádio Progresso de Ijuí