Segurança

  • Segurança
    14/11/2017 15:11:51 Postado por Mateus Heck

    Diretora de escola de Taquara morre em acidente na RS-474




A diretora da Escola Estadual 27 de Maio, de Taquara, morreu após o carro em que estava capotar na RS-474, em Rolante, no fim da tarde desta segunda-feira (13). Ana Carla Mosmann Vargas, 52 anos, não resistiu aos ferimentos a caminho do hospital.

O marido dela, Renato Alexandre Vargas, 50 anos, e os dois filhos do casal que estavam na caminhonete — Arthur, 18 anos, e Otavio, 16 anos — ficaram gravemente feridos e foram levados para atendimento.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, Ana Carla estava na carona de uma Ssangyong Kyron, com placas de Gravataí, conduzida pelo marido. 

O motorista teria perdido o controle do veículo e capotado no km 29 da rodovia, próximo à localidade de Vale da Lua, por volta das 18h30min. A caminhonete capotou e acabou tombando às margens da RS-474. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

A diretora foi a primeira a ser removida do veículo. O marido e o caçula foram levados em seguida, enquanto Arthur precisou ser retirado das ferragens.

Conforme o Hospital de Rolante, Otávio teve apenas escoriações e já recebeu alta. Renato segue internado, mas a situação é considerada estável. Já Arthur foi transferido para o HPS de Canoas. Conforme a instituição, o jovem está Internado na ala da Neurologia com trauma na coluna e a condição é estável, não necessitando de cirurgia.  

Fonte: GZh. Fotos: Bombeiros.