Segurança

  • Segurança
    19/01/2018 09:01:57 Postado por Fabiele Caetano

    Seis são presos na serra gaúcha após jovem forjar o próprio sequestro com ajuda da mãe e do irmão




A Polícia Civil prendeu seis pessoas na Serra do Rio Grande do Sul na quinta-feira (18) em uma investigação que desvendou um falso sequestro forjado pelo filho da vítima, com a participação do irmão e da mãe.

Os suspeitos foram presos na cidade de Farroupilha, na Serra, e a investigação começou após a denúncia do desaparecimento de um jovem de 18 anos no dia 15 de janeiro, que foi comunicado pelo pai.

Conforme o relato do pai, o jovem estava sumido desde o dia 11 deste mês, e que depois do sumiço do filho começou a receber mensagens exigindo o pagamento de R$ 500 mil para que ele fosse libertado.

Por meio da investigação, a polícia conseguiu localizar o cativeiro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o jovem deitado em uma cama assistindo televisão acompanhado de uma mulher, que é namorada de seu irmão, que está preso, e que teria participado da extorsão.

Conforme a polícia, o irmão do jovem cumpre pena no Presídio de Bento Gonçalves por roubo e porte ilegal de arma. A mãe do jovem, conforme a polícia, também participou da extorsão, porque havia dito ao ex-marido que também havia recebido as mensagens.

Fonte: G1 RS