Esportes

  • Esportes
    12/02/2018 10:02:10 Postado por Alex Frantz

    Danilo: “Vou trabalhar para dar uma dorzinha de cabeça ao treinador”





Goleador do campeonato do Mato Grosso onde marcou 4 gols em 4 partidas pelo Poconé, o atacante Danilo já treinou com o restante do grupo do São Luiz. O jogador conversou com a reportagem da Rádio Progresso e destacou que quer colocar uma dúvida na cabeça do técnico Paulo Henrique Marques.

 

Rádio Progresso de Ijuí: Para que o torcedor do São Luiz possa o conhecer, quais são suas características?

Danilo: Sou um meia atacante, caio bastante pelas beiradas, tenho velocidade como algo forte, batida na bola, movimentação, infiltrações e costumo ajudar muito na marcação e espero continuar na crescente que eu estava no Mato Grosso.

 

 

RPI: Como foi a recepção por parte da comissão técnica e grupo de jogadores?

Danilo: Muito boa. Me acolheram de braços abertos, já estou me sentindo em casa, agora é desenvolver meu trabalho para pode ajudar e dar um dorzinha de cabeça para o treinador que é muito importante, cidade boa e vim com desejo de almejar coisas maiores pelo clube.

 

 

RPI: é teu primeiro campo no estado, o que você espera encontrar no Rio Grande do Sul?

Danilo: Espero ir muito bem. Espero fazer uma boa competição e só quero retribuir todo carinho que estou recebendo e dar alegrias aos torcedores do São Luiz.

 

 

RPI: O São Luiz costuma colocar aproximadamente 2500 torcedores no estádio e este torcedor cobra bastante, como você lida com críticas da torcida e da imprensa?

Danilo: Acho importante as críticas. Eu sou um cara que me cobro muito e pessoalmente preciso dar uma resposta para mim, para torcida e para minha esposa, que é uma pessoa que está sempre comigo. Então sempre procuro dar o meu melhor e o torcedor pode esperar sempre o meu melhor.


Fonte: RPI