Segurança

  • Segurança
    16/04/2018 00:04:10 Postado por Fabiele Caetano

    Laje desaba e mata mulher grávida




Uma mulher de 31 anos morreu depois que uma laje de concreto da casa em construção onde ela estava desabou. O caso aconteceu por volta das 19h deste domingo (15), na Rua João do Rio, no bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre. A vítima, Thaís dos Santos Nunes, estava grávida de três meses. 

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a jovem estava com o companheiro no primeiro andar da construção quando ocorreu o desabamento. Ele teve fraturas nas duas pernas e foi levado com vida ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre. 

Prima e vizinha da vítima, Cristiane da Silva, 42 anos, conta que estava comemorando seu aniversário em casa quando ouviu os pedidos de socorro dos pais de Thaís. Ela relata que foi até o local na tentativa de ajudar a socorrer a jovem, antes da chegada da Defesa Civil. 

— Fui ajudar a tirar as pedras. Foi difícil achar ela (entre os escombros) — relata. 

O corpo foi retirado da casa por volta das 21h, e o trânsito foi liberado cerca de meia hora depois. O Instituto-Geral Perícias (IGP) deve apurar as causas do desabamento na manhã desta segunda-feira (16).

Fonte: GaúchaZH