Ouvir Online Ouvir no Celular

Douglas garante a vitória e o emprego de Gelson Conte



Foi sofrido, foi difícil, foi de virada e foi jogo proibido para cardíacos. Após dominar o primeiro tempo, empilhando 11 escanteios na etapa inicial, o São Luiz saiu perdendo para o Cerâmica. Cidinho, aos 6 minutos do segundo tempo colocou o time de Gravataí na frente. Porém, Douglas - que vinha sofrendo muitas críticas - entrou em campo e mudou a história do duelo. Aos 34 e aos 40 minutos do segundo tempo, ele fez valer o mando de campo e garantiu o primeiro triunfo do São Luiz diante de seu torcedor.

O São Luiz ocupa o sexto lugar, com sete pontos no grupo um. Na Geral, ocupa o 12° lugar, cinco pontos acima da zona do rebaixamento. O primeiro na zona da degola é o Ypiranga, com dois pontos.

O próximo do São Luiz adversário será o Veranópolis, às 19h30min no Antônio David Farina. O jogo ocorre domingo.

Às 11 horas desta quinta-feira (09), os jogadores se reapresentam para realizar um trabalho regenerativo. À tarde, descansam. Sábado, ocorre a viagem para Veranópolis.


O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


Compartilhe:

 
Publicidade


Edifício Panorama

Rua 15 de Novembro, nº 275 - 9º andar
CEP: 98700-000
Ijuí - RS

Entre em Contato:

Telefone: (55) 3332-9999
E-mails: plantao.rpi@hotmail.com
rpi.ijui@terra.com.br