|
Uma ocorrência que envolveu a Brigada Militar de Barra do Guarita terminou em morte por volta das 23 hs de ontem, 18, no centro da cidade.
Conforme a própria corporação, no horário mencionado policiais militares receberam informação via telefone de que dois homens estavam armados num bar e ameaçavam frequentadores do estabelecimento.
Prontamente uma guarnição se deslocou até o endereço informado e ao chegar no bar os brigadianos perceberam quando uma moto saiu do local com dois tripulantes, que seria a dupla que causava transtornos.
Durante abordagem à motocicleta o caroneiro, Odair Ferreira Barros, de 28 anos, conhecido por “Ica” saiu do veículo com um revólver em punho, momento que os policiais ordenaram que ele largasse a arma.
Porém, o homem apontou o revólver contra a guarnição, instante em que um brigadiano efetuou disparos de arma de fogo contra o suspeito, em função da ameaça do caroneiro da moto. Conforme a corporação, o ato foi caracterizado como legitima defesa dos PMs. Um dos disparos acertou “Ica” que morreu a caminho do hospital de Barra do Guarita.
|