Busca rápidaX

Bolonistas da Sogi comemoram título nacional

18 de junho de 2018

Nesta última sexta-feira, 15, a Diretoria Executiva da Sociedade Ginástica de Ijuí(Sogi) realizou um jantar de confraternização de encerramento do primeiro semestre de 2018, entre departamentos do clube e a imprensa. Na noite, o presidente da Sogi Clovis Rorato de Jesus enfatizou os resultados do primeiro semestre “Este é um ano especial para a Sogi, ano em que completa 120 anos, este primeiro semestre tivemos momentos significativos para a história do clube, entre eles, recebemos pela terceira vez consecutiva o título de Clube Top 100, estando entre os 100 melhores clubes de todo o país, reunimos associados muito queridos que fazem parte das Celebridades Sogi, entre muitos outros avanços na gestão do clube”, destaca Clovis.

 

O ex-presidente Edgar Beno Gieseler explanou sobre os próximos eventos que o clube estará promovendo, entre eles, o baile de 120 anos. “No dia 27 de outubro Ijuí vai ter um grande evento. Trata-se de um jantar baile que irá reunir cerca de 500 pessoas, as quais irão prestigiar um excelente jantar preparado pelo Confraria Restaurante, baile com animação da banda Cassino, de Santa Cruz do Sul, e ambiente decorado por Libera Marin Festas e Eventos, além de presenças especiais”.

 

O ápice da noite foi a homenagem para a equipe de bolonistas que conquistou o título de Campeã Brasileira de Bolão, bola 23, no mês de maio. O presidente Clovis de Jesus entregou o troféu oficialmente para o atleta Manfredo Lindorfer, e os demais atletas receberam as medalhas correspondentes ao título. Na ocasião, Cesár Bruxel entregou o cargo de diretor do Departamento de Bolão para Valmir dos Santos, que foi empossado na noite pelo presidente Clovis de Jesus.

 

Em seu pronunciamento, o novo Diretor de Bolão da Sogi enfatiza as metas para sua gestão. “Agradeço aos meus colegas e ao presidente da Sogi pela confiança depositada em mim para substituir o César neste desafio de liderar um esporte especial para nossa sociedade. Nossa meta é rejuvenescer a modalidade dentro do clube, trazer novos atletas e continuar competindo assiduamente como viemos fazendo”, destaca Valmir dos Santos.

 

Fonte: Marjana Casarotto