Busca rápidaX

19ª Fenamilho tem data e presidente

23 de junho de 2017
O colegiado da Comissão Central da FENAMILHO Internacional esteve reunido no final da tarde de quarta-feira, 21, e decidiu por unanimidade reconduzir o vice-prefeito de Santo Ângelo Bruno Walter Hesse à presidência da 19ª edição da feira que está agendada para o período de 27 de abril a 5 de maio de 2019. 

Hesse também foi indicado de forma unânime pelos representantes da ACISA, URI, IESA, Sindilojas, CDL, Emater, Câmara de Vereadores, Cotrisa, Sindicato Rural e Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) para gerir a edição da FENAMILHO que aconteceu de 29 de abril a 7 de maio deste ano e que alcançou resultados positivos em termos de comercialização e público visitante. A indicação das entidades representativas foi acatada pelo prefeito Jacques Barbosa que homologará o nome de Bruno Hesse por meio de portaria que será editada nos próximos dias. 

Para o diretor da URI Campus local, Gilberto Pacheco, a recondução do vice-prefeito à presidência da FENAMILHO Internacional tem como base a sua competência e habilidade na condução de tantos líderes que se doam à comunidade para a organização do evento maior de Santo Ângelo. “O Bruno tem a competência na gestão e a habilidade para tirar o máximo de proveito daqueles que se dispõe a contribuir com a FENAMILHO. Neste período em que trabalhamos juntos, ele conquistou a amizade e o respeito de todas as entidades envolvidas na organização da feira”, ponderou o diretor. 

Segundo Pacheco, também pesam sobre a escolha da recondução de Bruno Hesse, a experiência de trabalho em outras feiras que apresentaram resultados altamente positivos. Pacheco lembrou a parceria com Hesse quando presidente da 12ª edição da FENAMILHO Internacional, cujos resultados em negócios e visitação assemelhou-se com a feira deste ano. 
Em sua manifestação Hesse agradeceu a indicação e disse que recebe a tarefa das entidades com humildade e responsabilidade, lembrando que o grupo terá muito trabalho para fazer da 19ª edição uma feira ainda maior que a deste ano. O presidente revelou que já existe uma avaliação de pontos positivos e negativos da 18ª edição e que serão abordados e debatidos à exaustão para profissionalizar cada vez mais a FENAMILHO.

Bruno Hesse também informou que a Comissão Central irá se antecipar e já nas próximas semanas abrirá as discussões para a elaboração e encaminhamento de um projeto cultural para a feira de 2019. “Também iremos visitar pessoalmente apoiadores e patrocinadores da 18ª edição para agradecer a confiança e o reconhecimento da FENAMILHO Internacional como um evento de negócios, de cultura e de debates para o desenvolvimento regional”, anunciou. 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!