Busca rápidaX

MANCHETES

Casos de Covid-19 aumentam na região de Ijuí

24 de maio de 2020

O Laboratório Central de Saúde do Estado (LACEN) confirmou mais um caso do novo Coronavírus em Santo Ângelo. Trata-se de um homem de 65 anos, que teve contato com um caso já confirmado e se encontra internado no Hospital Santo Ângelo.

Agora são 31 casos de Covid-19 na Capital das Missões. Duas pessoas já morreram em razão da doença. Por outro lado, três exames aguardam resultado por parte do Lacen. Até o início da noite de ontem, sete pessoas seguiam internadas no Hospital Santo Ângelo e no Hospital da Unimed, com sintomas de síndrome gripal. Santo Ângelo tem 13 pacientes recuperados da Covid-19 e 16 casos que recebem acompanhamento médico.

E em Cruz Alta, houve mais um registro do novo coronavírus. Trata-se de um homem, de 45 anos, que realizou teste em Santa Catarina, com a confirmação da doença. Ele está internado no Hospital São Vicente de Paulo. Com isso, Cruz Alta totaliza oito casos de Covid-19 e um óbito.

A secretaria municipal de Saúde espera resultados de exames de 15 pessoas com suspeita da doença. Já em Tupanciretã, ontem, a prefeitura confirmou mais um caso de Covid-19, o que eleva para três o número de infectados. O mais recente caso é de um homem, que está em bom estado de saúde. 

No município de Marau, também ontem, ocorreu confirmação de mais três casos de Covid-19, agora com 158 casos. Quatro pessoas já falecerem no município devido ao novo coronavírus. O mais recente óbito aconteceu na última sexta-feira. Trata-se de uma mulher que tinha 74 anos. Sete moradores de Marau estão internados em hospitais por conta da doença.

Também aumentou o número de casos de Covid-19 em Não Me Toque. Ontem foram identificadas mais duas pessoas com a doença. Agora, o município tem 29 casos. Além disso, na última sexta-feira, Não Me Toque registrou o primeiro óbito devido ao novo coronavírus. Um homem, de 56 anos, morreu na UTI de um dos hospitais de Passo Fundo.

Tapejara é outro município com grande número de casos de Covid-19, total de 51. Isso porque, ontem foram confirmados mais dois casos. Já Frederico Westphalen tem 25 casos da doença, visto que ontem teve mais uma confirmação.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido!