Busca rápidaX

Comitiva estende convite da 8ª Expocelb de Coronel Barros ao governador e autoridades

21 de fevereiro de 2020

Com o objetivo de divulgar, representar o município e entregar convites especiais para a 8ª Expocelb, a comitiva da feira esteve presente em Porto Alegre nesta semana, cumprindo uma intensa agenda com autoridades estaduais. Composta pelo Prefeito Edison Osvaldo Arnt e a primeira dama Cristiana Arnt; o presidente da Feira Odilar de Vargas; a servidora Taciana Oliveira e as soberanas Lais Franco, Natália Sausen e Suhelen Gallert, a comitiva também foi acompanhada pelo Deputado Estadual Aloísio Classmann. 

Ao longo do tour na Capital Gaúcha, o Palácio Piratini sediou o encontro entre a comitiva e o Governador do Estado, Eduardo Leite. Na oportunidade, o chefe do executivo agradeceu o convite e desejou uma ótima feira.

Já o Vice-governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Junior, recebeu os representantes do município em seu gabinete. Durante a conversa, o prefeito Edison falou a respeito do município e dos avanços significativos que Coronel Barros conquista. Ranolfo se disse contente com o convite e afirmou que fará o possível para se fazer presente na abertura oficial.

A agenda da comitiva também foi cumprida na Assembleia Legislativa. O Presidente, Deputado Ernani Polo, recepcionou-os em seu gabinete. Amigos há anos, o deputado e o Prefeito relembraram as ações realizadas ao longo de seus mandatos. Ernani Polo também afirmou que, junto do Deputado Classmann, deverá estar presente na 8ª Edição da Expocelb.

Também ao longo da agenda na Assembleia, outros gabinetes de Deputados foram visitados. A comitiva teve encontro com os assessores do Deputado Gerson Burmann – que não esteve presente por conta de viagens. O encontro também aconteceu com o Deputado Rodrigo Lorenzoni, filho de Onyx.

Já no fim da viagem, as soberanas e o restante da comitiva estiveram com o Secretário da Agricultura do Estado, Deputado Covatti Filho. O parlamentar ficou feliz com a visita e já confirmou presença na Expocelb.

Durante o percurso, os representantes do município também fizeram uma parada no município de Estrela, na Sede da Latvida, onde foram recebidos pelo proprietário Rui Sulzbach e pelo Diretor Marcio Lehner. A empresa, que inaugurou em 2019 em Coronel Barros, é uma das grandes parceiras da feira.

De acordo com o Prefeito Edison Osvaldo Arnt, a agenda da viagem foi cumprida com sucesso e foi de extrema importância para o município, que ganha visibilidade e atrai parceiros.

Na noite desta sexta-feira (21) o prefeito e as soberanas também estarão presentes na reunião da Amuplam, em Ajuricaba, divulgando e convidando os prefeitos da região para participarem da feira.

 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Prefeitura de Coronel Barros
error: Conteúdo protegido!