Busca rápidaX

MANCHETES

Falta uma equipe para completar equipes da 22ª Copa dos Campeões Amadores

31 de agosto de 2018

Quinze equipes já confirmaram participação na 22ª edição da Copa dos Campeões Amadores. Resta uma vaga. A comissão organizadora aguarda a manifestação de Pejuçara, Bozano, Coronel Barros, Panambi, Jóia, dentre outros municípios da região.

A documentação para assinatura de atletas vai ser liberada a partir deste sábado, dia primeiro. As fichas vão ser entregues no dia 17 de setembro, quando ocorre o congresso técnico que definirá grupos e tabela de jogos. A bola roda dia 25 de setembro. Serão dois jogos por noite no 19 de Outubro. O primeiro, às 19h15min.

A organização do campeonato definiu ainda que cada clube poderá inscrever dois atletas profissionais que atuaram ou estejam atuando em 2018. O objetivo é permitir que cada time qualifique ainda mais seu elenco.

Equipes confirmadas: Botafogo de Santo Ângelo; Atlético de Catuípe; Sete de Setembro de Catuípe; Academia de Ajuricaba; Associação Chiapetta; União de Condor; Associação Nova Candelária; Grêmio de Santo Augusto e Estrela de Augusto Pestana.

Confirmados de Ijuí: Ponte Preta do Assis Brasil; Juventude dos Gói; Palestino do Industrial; Flamengo de Santo Antônio; Botafogo do Alvorada e Vila Nova do Lambari.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí