Busca rápidaX


Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz joga em Porto Alegre

11 de setembro de 2018

As meninas do Esporte Clube São Luiz embarcam nesta sexta-feira(14) para Porto Alegre onde realizam uma série de jogos amistosos. No mesmo dia as meninas do Rubro enfrentam a equipe da Associação Estrela de Futebol. No sábado(15) jogam diante do Internacional e encerram jogando no domingo(16) diante do Grêmio e da Escolinha de Futebol MG de Montenegro.
Todas as partidas acontecem nas categorias Sub-13 e Sub-15.
A delegação do Esporte Clube São Luiz contará com 26 atletas, 3 professores, 1 fotógrafa e 7 acompanhantes, totalizando 37 pessoas.
Além dos jogos as meninas do Rubro ainda realizam um City Tour pela capital gaúcha visitando: Arena do Grêmio, Estádio Beira Rio, Parque da Redenção, Orla do Guaíba,Usina do Gasômetro, Aeroporto Salgado Filho e ainda um passeio de Catamarã pelo Rio Guaíba.
Segundo o treinador da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz,Rafael Rodrigues, esta viagem faz parte do cronograma de atividades da escolinha deste ano. O treinador cita a importância que os pais das meninas tiveram para ajudar na realização desta viagem e que enfrentar adversários como Inter e Grêmio é algo desafiador pela grandeza dos Clubes, onde o investimento e incentivo nesta modalidade é muito maior. Rafael fala ainda que será uma grande experiência e aprendizado para as meninas do Rubro,tanto na questão esportiva quanto social.