Busca rápidaX

SIMMERS espera melhoria no atendimento pelo IPE no Estado

14 de setembro de 2018
Simers e IPE Saúde anunciam reajuste do valor das consultas médicas, com a presença de Paulo de Argollo Mendes, presidente do Simers e João Gabbardo dos Reis, presidente do IPE Saúde. FOTO: Felipe Augusto/ Agência Preview

       Após o anúncio feito, no início desta semana, no qual o IPE saúde, reajustou a tabela de repasse aos médicos credenciados, em média em 35%, a expectativa do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul, é que, os profissionais que haviam se descredenciado do instituto de saúde, retomem as consultas a partir de Outubro, data em que, os novos valores começarão a valer.

       Para o Presidente do SIMMERS (Sindicato Médico do Rio Grande do Sul), Paulo de Argolo Mendes, os profissionais médicos credenciados para o atendimento, estavam, como se diz, “Pagando para Trabalhar”, por isso da necessidade deste reajuste. Questionado sobre o percentual, bastante elevado, o presidente tranquilizou os usurários e garantiu que “o reajuste será entre R$2,00 e R$7,00, pagos como coparticipação no momento da consultam médica, nada mais será alterado”

       Hoje, são descontados diretamente da folha de pagamento do servidor público estadual 3,1% do seus rendimentos como plano de saúde e os outros 3,1% são completados pelo Estado. “Este cálculo permanecerá inalterado”; explicou o Presidente.

       Paulo de Argolo Mendes citou, em entrevista concedida ao programa Rádio Ligado da Rádio Progresso, que essa medida trará uma significativa melhora na estrutura de atendimento do IPE saúde em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Confira um Trecho da Entrevista:

Compartilhar
  • 3
  •  
  •  
  •  
  •  
    3
    Shares

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!