Busca rápidaX

MANCHETES

Ex-atleta da escolinha feminina do São Luiz assina contrato com Chapecoense

8 de outubro de 2018
A ex-atleta da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz,Laura Kettenhuber Gieseler assinou recentemente um contrato com a Chapecoense. Desde 2016 a atleta ijuiense atua nas Categorias de Base da equipe catarinense, e na última semana passou a integrar o grupo principal onde jogará as competições com a categoria adulta.
Laura Kettenhuber Gieseler atuou por quatro anos na Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz,onde conquistou alguns títulos, e em 2015 realizou uma avaliação em Santa Catarina, onde foi aprovada e passou a atuar na equipe da APEFF Pinhalzinho. Em 2016 passou a jogar algumas competições pela a equipe da Chapecoense onde transferiu-se em definitivo no ano seguinte. Este ano começou disputando as competições pela categoria Sub-17 da Chapecoense,e após isso veio o convite de integrar o elenco principal.
A atleta Ijuiense mostrou-se muito feliz com o convite,pois acredita que isso é o reconhecimento do trabalho que ela vem fazendo ao longo dos anos,e uma oportunidade de concretizar o seu sonho que é viver do futebol.
Para o Professor da Escolinha Feminina do Esporte Clube São Luiz,Rafael Rodrigues,a atleta Ijuiense sempre foi muito focada em realizar o seu sonho.Com certeza hoje Laura está olhendo os frutos do seu trabalho.O treinador cita ainda que Laura é um exemplo e inspiração para as demais meninas da Escolinha que tem este sonho em tornar-se jogadora de Futebol.
Compartilhar
  • 123
  •  
  •  
  •  
  •  
    123
    Shares

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!