Busca rápidaX

MANCHETES

Champs Elysees

31º núcleo regional do Cpers, com sede em Ijuí, defende consulta que visa avaliar possibilidade de impeachment de Sartori

29 de setembro de 2016
O Cpers/Sindicato poderá ingressar com pedido de impeachment contra o governador José Ivo Sartori. Ontem a entidade iniciou consulta para saber a opinião dos professores e funcionários de escolas estaduais sobre o tema. Os interessados podem votar no site www.cpers.com.br. A diretora do 31º Núcleo Regional do Cpers, com sede em Ijuí, Terezinha Melo, ressalta que a pesquisa ocorre após o governo gaúcho anunciar novo parcelamento salarial dos servidores estaduais, referente ao mês de setembro, cuja quitação começa hoje.

Terezinha Melo explica que o Cpers/Sindicato obteve nova liminar do Tribunal de Justiça que obriga o Estado a pagar os salários de forma integral. Diante desse descumprimento, a entidade entende que é possível pedir o impeachment de Sartori. Terezinha Melo aproveita para informar que na próxima quarta-feira o Cpers vai promover um dia de paralisação, inclusive na região de Ijuí, para reclamar do parcelamento salarial, também contra projeto que pode congelar investimentos em algumas áreas.

 
 

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os comentários estão desativados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!