Busca rápidaX


MANCHETES

Nova Diretoria e Conselho Fiscal da Sogi assumem a gestão 2019/2020

10 de janeiro de 2019

Na noite desta quinta-feira, 10 , integrantes do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal, Diretoria Executiva e demais convidados da Sociedade Ginástica Ijuí (Sogi), estiveram reunidos no Salão Vip do clube para participar da posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal – Gestão biênio 2019/2020.

Depois de seis anos frente à presidência do clube, Clóvis de Jesus passa o cargo principal ao até então vice-presidente da Sogi, Paulo Roberto Girardi. Em sua fala, Girardi destaca que a partir de agora o clube assume o compromisso de melhorar ainda mais o atendimento ao associado : “vamos procurar estabelecer mais diálogo com o associado, verificar quais as necessidades de cada um deles”.
O novo presidente citou ainda os desafios que terá pela frente ao assumir a gestão de um clube com tanta referência não só no município de Ijuí, mas em âmbito estadual e até nacional, já que a Sogi está no ‘Top 100’ dos melhores clubes do Brasil: “sei que são grandes os desafios, mas vamos  trabalhar em conjunto com a direção, associados e colaboradores para que tenhamos uma Sogi cada vez maior”. 

Após a solenidade de posse, os convidados foram recepcionados no espaço Gotas, do Confraria Restaurante para uma janta de confraternização.

Confira quem são os integrantes da Diretoria Executiva Gestão 2019/2020:

Presidente: Paulo Roberto Girardi

Vice- Administrativo e Financeiro: Juliano Beck

Vice-Patrimonial: Ricardo André Miron

Vice-Presidente Social: Clovis Rorato de Jesus

Vice-Esporte/Recreação/Cultura: Elvis Emir Dortzbacher

Conselho Fiscal Gestão 2019/2020:

Genésio Hall

Ivo Joel Boratti

Carolina Pasquali

Eider Ravison

Gerson Feldemann

Miguel A. Zortéa