Busca rápidaX

MANCHETES

Mês da mulher terá ampla programação

6 de março de 2019

Para comemorar o Dia internacional da Mulher, celebrado na próxima sexta-feira, 08 de março, a Coordenadoria da Mulher de Ijuí realiza uma ampla programação. As atividades já começam nesta tarde, com uma palestra sobre a importância da mulher no contexto atual e a busca da autonomia.

O evento será ministrado pela psicóloga Samira Ahmad Mussa. Já no dia 08, sexta-feira, a Escola Municipal Antônio Padilha será sede de um debate sobre Politica Pública Para mulheres, Prevenção, acolhimento e punição, apresentado pela Coordenadora da Mulher de Ijuí Noemi Huth e OAB. A programação acontece das 8h às 14h.

Também no dia 08 de Março a Comunidade de Vista Alegre em Catuípe será sede do encontro das Mulheres Rurais de Catuípe, Ajuricaba e Nova Ramada. No local será debatido sobre a Defesa da População Rural. O Evento é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Fetag.

Também no dia da Mulher, o Gabinete da Primeira Dama e Clube de Mães de Ijuí promovem um Baile a fantasia para Mulheres. O evento começa as 20h e será realizado na Afucoper, com animação da banda Heisenberg. Os ingressos estão a venda no valor de R$ 20,00.

As programações para celebrar o Dia Internacional da Mulher contam com diversas outras atividades, que serão divulgadas nos próximos dias.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí