Busca rápidaX


Abertas inscrições para etapa corridas Unimed em Ijuí

10 de julho de 2019

Estão abertas as inscrições para a etapa do Corridas Unimed em Ijuí. A prova sediada pela Unimed Noroeste/RS está prevista para o dia 18 de agosto, contemplando também o 8º Circuito Regional de Corridas de Rua (6ª etapa). As inscrições seguem até 15 de agosto, às 20h, pelo site www.ucrsm.com/circuitoregional, onde também está disponível o regulamento da competição.

O Corridas Unimed contempla as categorias Mirim (600 metros), Estudantil (2 quilômetros), Adulto (5 a 6 quilômetros) e Especial. A novidade é a categoria Unimed Noroeste/RS – Sicredi das Culturas RS/MG, na qual podem inscrever-se médicos e funcionários da Unimed e associados e colaboradores do Sicredi. A largada terá como local o Complexo Poliesportivo de Ijuí, a partir das 9h. O percurso completo será divulgado nos próximos dias. Os 100 primeiros atletas inscritos receberão uma camiseta do evento.

Receberão troféus os cinco primeiros colocados na Geral Masculino e Feminino e o primeiro colocado de cada categoria. Serão premiados com medalhas os classificados do segundo ao quinto lugar. Organizada pela Unimed Noroeste/RS e pelo Clube de Corredores de Ijuí, a prova conta com apoio da Sicredi das Culturas RS/MG e do Poder Executivo.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí / Unimed