Busca rápidaX

Champs Elysees

8 mortos e 1 preso, é o saldo atual do trabalho da BM na caça aos bandidos que roubaram dois bancos

3 de dezembro de 2018

Bandidos assaltaram no início da tarde desta segunda-feira (03) duas agências bancárias e uma lotérica de Ibiraiaras, além de uma agência bancária de Três Palmeiras, que ficam há cerca de 100 km de Passo Fundo. Durante o crime, um funcionário de um dos bancos veio a falecer e outro ficou ferido.

Por volta das 18h30, os assaltantes, fortemente armados, e equipes de polícia entraram em confronto. Um cerco aos criminosos foi efetuado pela Brigada Militar, em ação que contou ainda com o apoio de um helicóptero, Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), Batalhão de Operações Especiais e equipes de inteligência. Durante o tiroteio, seis assaltantes foram mortos. Num segundo momento, outros dois foram atingidos e também morreram.

O comandante do 10º BPM, Tenente Coronel Fabiano Domênico Paim, declarou que houve três confrontos na cidade e um refém estava ferido dentro do veículo dos criminosos. Durante o cerco próximo a uma mata, o refém foi resgatado para atendimento e outros oito confrontos resultaram na morte dos assaltantes. A equipe do GATE continua no encalço de outros dois fugitivos que ainda estão no local.

Na ação, as equipes da polícia apreenderam um forte armamento, com pistolas, fuzis, explosivos e coletes a prova de balas, além de uma parte do dinheiro que havia sido roubado das agências bancárias.

Paim afirmou que um dos criminosos, que foi preso, declarou ser da região de Farroupilha e outros assaltantes são da região de Caxias do Sul. Nenhum deles foi identificado até o momento.

Moradores registraram momentos da fuga, veja o vídeo abaixo.

Compartilhar
  • 11.8K
  •  
  •  
  •  
  •  
    11.8K
    Shares
Fonte: Rádio Uirapuru.

8 respostas para “8 mortos e 1 preso, é o saldo atual do trabalho da BM na caça aos bandidos que roubaram dois bancos”

  1. José Diogo Apollo disse:

    Meus parabéns a ação 👮 👏👏👏

  2. Joelson tatim dos santos disse:

    Parabéns aos pliciais envolvido nessa operação deram uma resposta imediata para esses marginais

  3. Mirian disse:

    Parabéns a 👮

  4. Albino Fraga disse:

    Parabéns pela ação Policial! Bandidos Mortos..Tranquilidade Para População e Economia Para o Estado!!

  5. Neusa Vieira disse:

    Parabéns à estes policias.. Tem que meter bala mesmo…Bandido morto não incômoda mais ninguém….

  6. Guilherme Queiróz Guerra disse:

    #BandidoBomÉBandidoMorto
    Parabéns aos policiais envolvidos para a segurança da população 👏👏👏👏

  7. Aloizio oliveira disse:

    É só o começo a partir de janeiro não vai mais ter direitos vagabundos ai a polícia vai ter mais poder de fogo Boa policiais tenque atira pra matá não prende

  8. Vitor disse:

    Realmente é muito lamentavel esta verdadeira caneficina, mas nao tem outro jeito, só agindo com firmesa para podermos recuperar a segurança, respeito e a educaçao neste Brasil destrossado pela vagabundagem da esquerda. Parabens aos verdadeuros herois policias, pous os mesmos devem de ser condecorados com muito orgulho, poi dero fim a uma gangue de marginais e recuperarao armas e dinheiro. Tem meu total apoio, sera assim de hora em diante, e marginal, more e pinto.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!