Busca rápidaX

A Easymarkets Fornece Mais Recursos Para os Clientes com a Mais Recente Integração do TradingView

27 de outubro de 2021

A alta demanda por serviços de comércio varejista nos últimos dois anos está impulsionando a inovação e leva as corretoras a melhorarem suas ofertas. É o caso da easyMarkets, uma das marcas mais populares no campo da negociação CFD, que anunciou a integração do TradingView, um recurso que desbloqueia inúmeras possibilidades para os traders que desejam tomar decisões informadas.

A easyMarkets apresenta o TradingView

A easyMarkets anunciou que seus clientes podem acessar a rede social do TradingView, um lugar onde pessoas de todo o mundo podem compartilhar ideias de negociação e discutir tópicos relevantes nos mercados financeiros a qualquer momento. Ao mesmo tempo, negociação com um clique diretamente nos gráficos, ferramentas avançadas de análise e a capacidade de conectar a conta easyMarkets à interface TradingView são benefícios que muitos traders podem achar atraentes.

Um pacote maior de ferramentas para análise de mercado pode fornecer uma vantagem para os comerciantes de CFD de varejo, em um momento em que as incertezas estão voltando. Os preços da energia estão subindo, ameaçando desacelerar a recuperação econômica global. Combinado com preços mais altos de commodities em todo o quadro, isso poderia ter um impacto nos lucros corporativos, no sentimento do consumidor e também criar dificuldades para os formuladores de políticas.

A volatilidade pode aumentar a qualquer momento, o que reforça o uso da maioria dos benefícios associados ao TradingView. Ohad Golan, CMO da easyMarkets falou sobre a integração, destacando a importância de os clientes se beneficiarem de uma das soluções populares de gráficos do mercado:

“Estamos muito entusiasmados em oferecer aos nossos clientes mais uma plataforma de negociação, especialmente uma tão robusta quanto o TradingView. Essa integração também nos torna uma das poucas corretoras do setor a fornecer aos nossos clientes uma escolha de quatro ambientes para negociar.”

Melhor ferramenta de análises

O TradingView vem em mãos com gráficos avançados, recursos de personalização e uma ampla escolha de sobreposições e indicadores. Tudo isso pode ser usado em alguns dos ativos populares, incluindo ações, índices, pares de moedas ou commodities. Traders e investidores estão ativos em todo o quadro, o que pode ser visto a partir de como a ação de preços está se desenrolando.

Graças a tantas ferramentas de negociação amplamente disponíveis agora, os traders de varejo têm acesso mais fácil aos mercados financeiros, que é onde eles podem aprender e desenvolver habilidades de negociação, a fim de alcançarem sua independência financeira.

A easyMarkets tem um longo histórico no campo da negociação CFD
Embora recentemente tenha voltado à atenção da mídia, a easyMarkets é uma das pioneiras no setor de comércio varejista, e está em operação há muito tempo. É uma corretora online que fornece spreads fixos apertados, proteção de saldo negativo, suporte ao cliente altamente avaliado, integração perfeita, alto nível de segurança financeira e conformidade regulatória multijurisdicional.

Com a mais recente integração do TradingView, o easyMarkets confirma que ainda há crescimento positivo quando se trata de condições de negociação online. À medida que o comportamento do mercado muda, os traders devem seguir o mesmo caminho, e eles só podem fazer isso se as ferramentas de negociação adequadas estiverem sendo fornecidas.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!