Busca rápidaX

Abertura de novos cursos marca aniversário de 17 anos da Uergs

9 de julho de 2018

A Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) celebra 17 anos, nesta terça-feira (10), com a abertura de novos cursos de especialização e para o mestrado profissional em Ambiente e Sustentabilidade. Neste ano, a comunidade acadêmica vai escolher em agosto a terceira gestão eleita da universidade para um mandato de quatro anos (até 2010, os reitores eram indicados pelo governador).

A instituição se prepara para ampliar a oferta de mestrados e já enviou à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do MEC, cinco projetos de qualificações que devem ser aprovados até outubro. Hoje, a Uergs oferta os cursos de mestrado profissional em Educação, na unidade em Osório, e em Ambiente e Sustentabilidade, na unidade em São Francisco de Paula, que recebe inscrições em agosto.

O processo eleitoral da Uergs terá três chapas disputando a Reitoria, com posse em novembro. Recentemente, a instituição recebeu novos técnicos em laboratório e professores – do concurso de 2014 – e está realizando concurso para professor auxiliar na área de Libras.

Compartilhar
  • 2
  •  
  •  
  •  
  •  
    2
    Shares
Fonte: Governo do Estado

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!