Busca rápidaX

AccorHotels assina contrato para abrir ibis em Ijuí

9 de agosto de 2018

A partir de 2020, os turistas, executivos e os moradores da cidade de Ijuí, no noroeste do Rio Grande do Sul, terão uma nova referência em hospitalidade e experiência: a AccorHotels e a WRA Incorporadora assinaram um contrato de franquia para construção e operação do ibis Ijuí, primeiro hotel de categoria internacional com todos os diferenciais e qualidades que a marca oferece. As obras já foram iniciadas e a previsão é de que sejam concluídas em cerca de 24 meses.

A cidade gaúcha de Ijuí, localizada a 395 quilômetros de Porto Alegre, é um importante polo produtor de grãos e também um polo industrial. Ijuí é, ainda, a sede da Festa Nacional da Cultura Diversificada (Fenadi), em homenagem aos povos que, no começo do século XX, se estabeleceram no município e todos os anos celebram a convivência. Entre eles estão: alemães, árabes, suecos, espanhóis, japoneses, russos, lituanos e ucranianos. Os turistas que frequentam os eventos da cidade geram um fluxo anual de 120 mil pessoas, superior à sua população. Ijuí também é um Centro Regional de referência Médico Hospitalar, contando com um Centro de Oncologia e com um Instituto do Coração.

“Esta unidade é parte do nosso processo de expansão e integra o objetivo de estar nas cidades secundárias e terciárias do Brasil e da América do Sul, além das capitais e grandes centros urbanos. Estamos abertos para abrir novas franquias da marca ibis pelo país com investidores”, afirma o vice-presidente sênior deDesenvolvimento de Novos Negócios AccorHotels América do Sul, Abel Castro.

O ibis Ijuí irá oferecer o melhor da culinária em seus estabelecimentos. O restaurante, que será aberto para hóspedes e moradores locais, servirá café da manhã, almoço e jantar. Além do restaurante, o hotel também contará com um bar.

O hotel terá 120 apartamentos com isolamento acústico, estacionamento, poderá receber cães de até 15 quilos e contará com wi-fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns. Esta unidade também será equipada com uma sala para reuniões e eventos que comporta 50 pessoas. A estimativa é de que serão gerados 80 postos de trabalho diretos durante as obras e 30 vagas indiretas quando o hotel estiver em operação, além de 50 empregos indiretos a partir de 2021.

As marcas ibis contam hoje com 191 hotéis no Brasil, sendo 42 ibis budget, 120 ibis e 29 ibis Styles.

SOBRE ibis

ibis, a marca econômica AccorHotels, promete modernidade, conforto e atendimento ao melhor preço.

 

A marca inova constantemente para oferecer aos seus hóspedes ainda mais modernidade, conforto e disponibilidade. Criou o revolucionário conceito de hospedagem Sweet BedTM by ibis; áreas comuns com design acolhedor e a moderna oferta de alimentos e bebidas, ibis kitchen. Também cultiva o espírito de atendimento que impulsiona cada um de seus colaboradores. A marca ibis é reconhecida em todo o mundo por sua qualidade, sua confiabilidade e seu compromisso com o meio ambiente.  Foi criada em 1974 e, hoje, é líder em hotelaria econômica na Europa e a quarta rede de hotéis da sua categoria em nível mundial, com mais de 1.000 hotéis e 140.783 quartos em 65 países.

A AccorHotels é um grupo líder mundial em viagens e estilo de vida e inovador digital que oferece experiências únicas em mais de 4.300 hotéis, resorts e residências, além de mais de 10.000 das melhores casas particulares em todo o mundo.

Compartilhar
  • 192
  •  
  •  
  •  
  •  
    192
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí/Assessoria de Comunicação AccorHotels - Imagem Ilustração

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!