Busca rápidaX

Família que retornava de casamento morre em acidente na BR 158, em Boa Vista das Missões

14 de outubro de 2018

Quatro pessoas morreram em acidente de trânsito que aconteceu por volta das 6 horas de hoje, 14, na BR 158, localidade de Esquina São João, em Boa Vista das Missões. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Sarandi, um Jeep Renegade, placas de Palmeira das Missões, saiu da pista e atingiu uma árvore.

Cinco pessoas estavam no veículo, ou seja, dois homens e três mulheres. Quatro faleceram no local. Sobreviveu apenas uma mulher de 55 anos, que foi levada para o hospital de Palmeira das Missões.

Alguns dos ocupantes do veículo estavam sem o cinto de segurança e um foi projetado para fora do Jeep. Todos eram da mesma família. Duas vítimas fatais residiam em Palmeira das Missões e outras duas em Mato Grosso do Sul.

O grupo voltava de um casamento ocorrido noite passada no município de Sagrada Família, cerca de 30 quilômetros de onde aconteceu o acidente. Morreu o condutor do veículo, a sogra dele, de 78 anos, além de um casal que residia em Mato Grosso do Sul, ou seja, o filho e nora da senhora. Sobreviveu apenas a esposa do motorista.

Compartilhar
  • 238
  •  
  •  
  •  
  •  
    238
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PRF

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées
Estude Medicina na Argentina

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!