Busca rápidaX


MANCHETES

Acusado de estuprar e matar enteada de 13 anos tem prisão decretada

6 de abril de 2021

O delegado de Bom Princípio, Marcos Eduardo Pepe, informou que a justiça já decretou a prisão preventiva do padrasto, Elias dos Santos Silvestre de 39 anos, que estuprou e matou a Jordana Christ Watthier de 13 anos.

Devido a decretação da prisão o acusado é agora considerado foragido da justiça. De acordo com o delegado Marcos Pepe, o padrasto trabalhava como pedreiro na cidade de Bom Principio e no domingo de Páscoa(4), sequestrou, estuprou e matou a menina de 13 anos. O corpo da menina foi localizado as margens da ERS-122 na região de Santa Teresinha.

A Polícia solicita ajuda da população, divulgando a imagem do acusado para que ele possa ser localizado e preso. Segundo o delegado ele é considerado como um homem perigoso, portanto, caso a população visualize este homem deve imediatamente ligar para os telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou 3634 1234 da Delegacia de Bom Princípio.

Elias Silvestre já tinha passagens pela polícia por outros três crimes sexuais, inclusive contra duas menores, além de um roubo. O veículo dele foi localizado próximo a rodoviária de Montenegro e uma das suspeitas é que ele tenha fugido da região de ônibus. Imagens de câmeras de monitoramento da cidade estão sendo investigadas para identificar o rumo tomado pelo acusado.

Fonte: Jornal O Fato