Busca rápidaX

Acusado de homicídio em Ijuí tem o flagrante lavrado e quatro recebem registro de ameaça

5 de dezembro de 2021

Dos cinco homens presos pela Brigada Militar de Ijuí ontem à noite, 04, referentes à ocorrência ligada com o homicídio que aconteceu por volta do meio-dia deste sábado no beco das Jardas, bairro Lambari de Ijuí, houve lavratura do flagrante para o suspeito do assassinato. 

A Polícia Militar recebeu denúncias da comunidade de que o acusado do homicídio estaria escondido em um motel, no bairro Morada do Sol, bem como havia quatro indivíduos em um veículo que tentavam acessar o local para matar o acusado do assassinato.

Diante disso, policiais foram até o local e visualizaram os quatro indivíduos em um Corsa, que empreenderam fuga quando viram a viatura. Os homens foram perseguidos por alguma vias públicas e abriram as portas do carro diversas vezes, possivelmente para descartar armas, quando acabaram presos. Com eles foram encontradas apenas três cartuchos de calibre 38.

No Corsa estavam um homem de 31 anos, natural de Ijuí; um homem de 37 anos, natural de Miraguaí; outro, de 21 anos, de Ijuí; e um homem de 26 anos, também natural de Ijuí, todos com antecedentes criminais. No interior do estabelecimento, foi localizado o suspeito do homicídio, um homem de 23 anos, natural de Ijuí, com antecedentes criminais por ameaça, lesão corporal, furto de veículo e tráfico de entorpecentes. A Brigada Militar apreendeu a arma utilizada no assassinato, ou seja, um revólver calibre 38, com cinco munições deflagradas.

Todos os cinco homens foram conduzidos para a Polícia Civil de Ijuí, onde foi lavrado o flagrante para o acusado do homicídio e realizado registro de ameaça para os quatro ocupantes do Corsa. O assassinato de Anderson Moraski Santos aconteceu por volta do meio-dia de ontem no bairro Lambari. Ele tinha 27 anos e foi executado a tiros. Anderson era apenado no Instituto Penal de Ijuí, o albergue, e respondia processo por tráfico de drogas e posse de armas.  O homem chegou a ser levado para o Hospital de Caridade de Ijuí, onde foi atestado o óbito. Esse foi o 11º homicídio deste ano em Ijuí.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso de Ijuí e BM
error: Conteúdo protegido!