Busca rápidaX

Acusado de violência doméstica é preso após 10 horas de cerco em Bossoroca

19 de agosto de 2019

Após 10 horas de cerco na residência, um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (19) no Bairro Boa Vista Gaúcha, em Bossoroca. A ocorrência iniciou ainda na noite de domingo, quando a Brigada Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica, onde o homem estaria agredindo a companheira e realizando ameaças com arma de fogo.

No local, a BM constatou que o agressor estava no interior da residência com a mulher e um filho do casal, de apenas um ano e meio. De acordo com a BM, o indivíduo não permitiu a entrada dos policiais e também não deixou a vítima sair. A partir de então a polícia iniciou o processo de negociação para rendição do homem, a qual foi finalizada na manhã de hoje com a prisão do acusado.

Por volta das 7h30 o homem entregou-se. Próximo a residência a polícia encontrou um revólver calibre 38 que possivelmente foi arremessado pela janela.

O indivíduo é também acusado por crimes de abigeato que ocorreram na região. Ele foi conduzido à delegacia onde teve o flagrante lavrado e posteriormente foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Crpo Missões