Busca rápidaX


MANCHETES

Acusados de assaltar óptica e relojoaria em Ajuricaba entram em confronto com a BM em Ijuí e dois são presos

15 de julho de 2019

A Brigada Militar de Ijuí realiza intensa perseguição na noite desta segunda-feira, 15, em vias públicas, inclusive com troca de tiros com suspeitos de terem assaltado a óptica e relojoaria Kaufmann, cujo crime ocorreu por volta das 17h de hoje, no centro da cidade de Ajuricaba.

Os acusados do crime, dois homens e uma mulher, fugiram num veículo Siena, quando Policiais Miliares começaram as buscas, o que resultou no confronto nesta noite em Ijuí. Informação preliminar é que uma mulher e um homem foram presos.

Os suspeitos ainda teriam assaltado algumas pessoas nas imediações da agência central do Banco do Brasil, em Ijuí, e roubado um automóvel próximo ao edifício Ouro Preto, que logo após foi abandonado na rua 13 de Maio, imediações da Avenida Jorge Leopoldo Weber. Na perseguição, um Policial Militar teria sido ferido. Além disso, existe informação que parte dos produtos roubados da empresa em Ajuricaba foi localizada pela Polícia.

 

O crime

Dois homens e uma mulher, que estavam armados, assaltaram a óptica e relojoaria Kaufmann, em Ajuricaba, por volta das 17 horas de hoje, 15. O trio roubou jóias, semi-jóias e relógios em grande quantidade, mas ainda não há o levantamento financeiro do prejuízo.

Os bandidos fugiram num Siena, de cor verde. A Polícia faz buscas nas regiões de Ajuricaba e Ijuí. Pela manhã a mulher esteve na loja, com a desculpa de verificar um relógio. Já nesta tarde ela retornou com os comparsas e praticaram o assalto. Não houve feridos.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí. Foto: WhatsApp. Vídeo: Facebook Fatos Ijuí.