Busca rápidaX

MANCHETES

Administração entrega oficialmente calçamento em Distrito Floresta

1 de março de 2019

A administração de Ijuí realizou, no início da noite de ontem (28), a entrega oficial do calçamento realizado no Distrito Floresta. Estiveram presentes o prefeito Valdir Heck, o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Rural, Valdir Zardin, secretários, e demais integrantes da administração municipal. também prestigiou o evento Walter Heck, assessor do deputado Danrlei de Deus Hinterholz, autor da emenda que indicou os recursos para a realização da obra e do vereador João Monteiro.

Durante o ato de oficialização, vários representantes da comunidade se manifestaram. Eles agradeceram os investimentos e destacaram a importância daquela comunidade para o desenvolvimento de Ijuí, na medida em que é uma das principais produtoras de grãos do município. O prefeito Valdir Heck destacou alguns índices e números, muitos dos quais, ranqueados por instituições reconhecidas no Estado e no País que consolidam Ijuí como um dos melhores municípios para se viver no Rio Grande do Sul e do Brasil. “Isso graças ao trabalho que fazemos aqui em parceria com todas as  comunidades que compõem o município de Ijuí.”, disse.

O vice-prefeito Zardin também falou à comunidade. “Nós, além desse calçamento que está aí, queremos fazer o complemento, com asfalto até a BR 285”, Frizou. Disse que a manutenção das estradas é um desafio constante, mas que a Administração está trabalhando no sentido de garantir as condições para o escoamento da safra que se aproxima.

O assessor parlamentar do deputado Danrlei também se pronunciou. De acordo com ele, o deputado não pôde comparecer, devido a compromissos dele em Brasília. “Mas mandou o abraço dele a toda a comunidade. E agradecer, principalmente, a confiança depositada pelos votos a ele concedidos. E, na medida do possível estamos colocando recursos em Ijuí. Além dessa obra, aqui, também no Hospital Bom Pastor”, citou Walter Heck.

Para a obra do calçamento em Floresta, mais de 700 metros de extensão, o parlamentar destinou Emenda no valor de R$ 182.310,34, mais a contrapartida do município.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!