Busca rápidaX

Adolescente é encontrado morto em residência em Condor

16 de janeiro de 2022

Por volta das 18h da tarde deste sábado (15), a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma residência no centro de Condor. Quando a guarnição chegou ao local encontrou um jovem caído no interior de um porão da residência localizada na rua Santos Dumont, com ferimento na região da cabeça e já se encontrava em óbito.

A Brigada Militar fez o isolamento do local e acionou a Polícia Civil que realizou o levantamento e após o corpo foi liberado para o serviço de remoção funerário que encaminhou-o ao Instituto Médico Legal de Ijuí para a necropsia. A Brigada Militar chegou a fazer incursões nas buscas da autoria do crime.

A vítima foi identificada sendo o adolescente Talisson Rafael Rodrigues de Oliveira, de 14 anos e que faria aniversário no próximo dia 25 de janeiro. A Polícia Civil de Condor já deu início na investigação e coleta depoimentos de pessoas. Segundo o Delegado Carlos Beuter, titular da Delegacia de Polícia de Condor, agora se aguarda laudos periciais que serão agrupados à investigação.

Fonte: Panambi News.
error: Conteúdo protegido!