Busca rápidaX

MANCHETES

Adolescente morre em acidente na BR-287

24 de julho de 2018

 

Um acidente de trânsito levou à morte de um adolescente de 12 anos, na BR-287, em Jaguari, na Região Central. Outras sete pessoas ficaram feridas na colisão, que ocorreu no começo da tarde da última segunda-feira (23), por volta das 12h30min, envolveu um Gol, com placas de São Vicente do Sul, e um Fiat Toro, com placas de Itaqui.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Santiago, a vítima foi identificada como Kauã da Silva Silveira, que estava no banco de trás do Gol. O menino — que sofreu múltiplas fraturas, como ruptura do baço e do abdômen — foi encaminhado para o Hospital de Santiago. Lá, durante a tarde, passou por cirurgia, mas, no começo da noite, por volta das 19h, morreu devido ao grave estado de saúde.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu em um trecho de curva nas proximidades da localidade do Chapadão, com ultrapassagem proibida. O Gol, guiado por um homem de 37 anos que seria tio da vítima, seguia no sentido Santiago-Jaguari e atingiu de frente o Fiat Toro, que vinha em sentido contrário.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do Fiat Toro jogou o veículo para o acostamento na tentativa de evitar a colisão. Mas o motorista do Gol fez a mesma manobra, levando os dois carros a baterem de frente.

No Gol, também havia duas mulheres — mãe e vó do adolescente — de 39 e 61 anos, respectivamente. Elas foram encaminhadas para hospitais de Jaguari e de Santiago. O motorista, que foi projetado para fora do carro, não correria risco de morte.

No Fiat Toro, que era dirigido por um homem de 62 anos, também estava uma mulher de 54 anos e as filhas do casal, ambas de 24 anos. A PRF acredita que os ocupantes não tenham sofrido ferimentos mais graves por estarem de cinto de segurança.

Compartilhar
  • 100
  •  
  •  
  •  
  •  
    100
    Shares
Fonte: GaúchaZh

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!