Busca rápidaX

MANCHETES

Adolescentes que fizeram vacinação contra a Covid, hoje, em Ijuí precisam corrigir comprovantes

13 de outubro de 2021

A secretaria da Saúde de Ijuí alerta sobre a correção dos comprovantes de vacina contra a Covid, conforme imunização feita na tarde desta quarta-feira, 13, em adolescentes. Os medicamentos utilizados foram da Pfizer, lote 31065BD, com validade até 31 de janeiro do próximo ano, portanto, dentro do prazo correto. Porém, os comprovantes de vacinação foram impressos com data de validade errada. Diante disso, quem recebeu a imunização antiCovid ontem à tarde em Ijuí, poderá comparecer na Estação Cultura para a correção dos comprovantes. Abaixo confira a nota da SMS de Ijuí:

Viemos através deste, fazer um comunicado importante, para orientar sobre a correção dos comprovantes de vacinação contra Covid, disponibilizados nesta quarta feira de tarde, do dia 13 de outubro, para adolescentes. Para a vacinação dos adolescentes foram utilizadas vacinas da Pfizer, Lote 31065BD, com validade 31/01/2022, de acordo com nota técnica recebida pela 17 coordenadoria da saúde. Os comprovantes foram impressos com data de validade errada. Portanto, a correção dos comprovantes poderá ser feita na estação cultural, durante o turno de atendimento.

Pedimos desculpas ao transtorno para as famílias e Reforçamos que a VACINA PFIZER DO LOTE 31065BD, UTILIZADA PARA VACINAÇÃO DE ADOLESCENTES, NO DIA 13/10/21, APRESENTA PRAZO DE VALIDADE 31/10/2022, PORTANTO CORRETO PARA SER UTILIZADA.

Imunizações/ secretaria Municipal da Saúde de Ijuí

Vacinação nesta quinta-feira, 14

Em Ijuí, das 8 às 11 horas de amanhã, na Estação Cultura, haverá a dose de reforço da vacina contra a Covid para pessoas acima de 60 anos, desde que tenham obtido a segunda imunização há seis meses. No mesmo local e horário vai ter a dose de reforço para pessoas com baixa imunidade, ainda segundas doses da Coronavac, Astrazeneca e Pfizer. Já das 13 e 45 às 16 horas desta quinta-feira, na Estação Cultura de Ijuí vai ser disponibilizada a primeira dose da imunização antiCovid para adolescentes com 13 anos ou mais e maiores de idade.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Fonte: Radio Progresso de Ijuí
error: Conteúdo protegido!