Busca rápidaX

MANCHETES

Adolescentes são aprendidas por furto em estabelecimento comercial de Ijuí

24 de julho de 2018

BRIGADA MILITAR
CRPO MISSÕES
29ºBPM/IJUÍ-RS

APREENSÃO DE ADOSLESCENTES POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Nesta terça Feira (24/07/2018), por volta das 10h 10min, a guarnição do Policiamento Ostensivo da Brigada Militar de Ijuí, que estava em serviço no Módulo Central junto à Praça da República, recebeu a informação de comerciantes locais, de que algumas meninas que estavam circulando pela área central da cidade seriam suspeitas de ter cometido furtos nos estabelecimentos próximos.

Com base nas informações e características repassadas aos policiais, estes logo localizaram e abordaram as adolescentes suspeitas, identificando-as como sendo três meninas, com idade de 15, 16 e 17 anos, as quais informaram serem oriundas de Santo Ângelo e terem vindo de ônibus a Ijuí.

Após ser feita uma verificação no interior da mochila que uma delas trazia foi constatado alguns objetos como ursinhos, bonecas, camiseta, mochila, sendo que após contato com alguns comerciantes foi confirmado que alguns dos objetos foram subtraídos das lojas.

Diante dos fatos, o Conselho Tutelar de Ijuí foi comunicado, sendo as adolescentes apreendidas em flagrante e conduzidas até o Platão Policial na DPPA, onde foram apresentadas e os demais procedimentos foram tomados junto ao Conselho Tutelar Santo Ângelo.

Compartilhar
  • 66
  •  
  •  
  •  
  •  
    66
    Shares
Fonte: BM

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!