Busca rápidaX


MANCHETES

Adolescentes são aprendidos por acusação de tentativa de latrocínio em Tupanciretã

29 de julho de 2019

Dois menores de 17 anos foram apreendidos em Tupanciretã, acusados de tentativa de latrocínio. Eles foram localizados no final da noite de ontem, 28, através da Polícia Civil, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal.

No início da noite de ontem eles teriam solicitado uma corrida de veículo, no bairro Beck. No deslocamento, os adolescentes teriam anunciado o assalto e colocado o motorista no porta-malas, com dois disparos de arma de fogo.

Na sequência, os menores de idade são suspeitos de terem se deslocado até uma ponte, na RST 392 para esconder o corpo. Como a vítima ainda estava viva, deram pedradas na cabeça, porém foram surpreendidos pela Polícia quando estavam prestes a atear fogo no homem.

Naquele instante, os menores fugiram para um mato. Somente depois de quatro foi possível a detenção. O dinheiro da vítima foi recuperado. O motorista foi levado para o Hospital São Vicente de Cruz Alta. Com os menores, a Polícia apreendeu um revólver calibre 32.

Um dos adolescentes, natural de Tupanciretã, possui antecedentes por dois homicídios qualificados. Já o outro menor, natural de São Gabriel, reside em Santa Maria, e tem antecedentes por dois roubos majorados e tráfico de drogas. Após os registros na Polícia Civil, os dois foram encaminhados para o Centro de Atendimento Sócioeducativo, a Case, em Santa Maria.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí e PC