Busca rápidaX

Agência bancária é atacada com explosivos em Encruzilhada do Sul

4 de agosto de 2018

 

Uma agência bancária do Bradesco foi atacada com uso de explosivos, na madrugada de sábado, em Encruzilhada do Sul, na região do Vale do Rio Pardo. Pelo menos um caixa eletrônico foi detonado. Antes do ataque, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo para o alto, assustando os moradores do município.

Após detonar o terminal, houve confronto entre os bandidos e a Brigada Militar (BM). Ninguém ficou ferido. Conforme a BM, o bando fugiu em pelo menos três veículos em direção ao município de Canguçu, na região Sul do Estado. Buscas foram realizadas, porém, até o início da manhã, ninguém havia sido preso.

Em dezembro de 2017 a agência bancária da Caixa Econômica Federal já havia sido alvo de criminosos. Na época, o grupo também utilizou explosivos durante a ação, além de manter reféns durante o ataque. O banco ficou parcialmente destruído, mas as vítimas capturadas foram soltas pelos bandidos.

Em junho de 2017 três agências bancárias foram atacadas, na mesma madrugada, em Encruzilhada do Sul. De acordo com a BM, ao menos 15 criminosos teriam participado da ação que ocorreu na avenida Rio Branco, área central da cidade. Os alvos foram Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul, atacados com explosivos como nas demais ações. Na ocasião, os criminosos fizeram clientes como reféns e os obrigaram a formar cordões humanos. Todos foram liberados e os bandidos fugiram.

Compartilhar
  • 19
  •  
  •  
  •  
  •  
    19
    Shares
Fonte: Correio do Povo

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!