Busca rápidaX

MANCHETES

Agenda de jogos do RS para este final de semana

10 de março de 2017
Foto: Estádio 19 de Outubro. Palco do jogo do EC São Luiz neste domingo / Autoria: Keller Steglich

A sétima rodada do Gauchão 2017 inicia neste sábado, dia 11. Às 16 horas a bola rola no Aldo Dapuzzo para São Paulo de Rio Grande e Ypiranga de Erechim. Às 16h30, o Cruzeiro recebe o Novo Hamburgo no Vieirão, em Gravataí. Às 17h, o Caxias recepciona o Veranópolis no Estádio Centenário. A Rádio Progresso, neste domingo (12), transmite o jogo entre Juventude e Internacional. A partida ocorre no estádio Alfredo Jaconi a partir das 16 horas. Às 18h30min, o São José desafia o Passo Fundo no Vermelhão da Serra.
 
Uma partida ficou para o dia 15. Devido a estreia na Copa Libertadores na Venezuela, o jogo do Grêmio contra o Brasil de Pelotas foi remanejado e não será neste final de semana. Assim, o confronto no Bento Freitas vai ser realizado na próxima quarta-feira a partir das 21h45min.
 
O Novo Hamburgo é o líder da competição e seguirá nessa posição independentemente do que ocorra na rodada. Está com 18 pontos. Caxias e Grêmio aparecem na sequência, ambos com 11 pontos. O quarto posto é do Veranópolis, com nove unidade e, em quinto, o Juventude soma oito pontos.
 
O G8 do Gauchão ainda tem Brasil de Pelotas, Internacional e Cruzeiro, todos com sete pontos. Após, figuram São Paulo de Rio Grande (5 pontos) e Ypiranga (4 pontos). Na zona do rebaixamento estão Passo Fundo, com 4 pontos, mas saldo de gol pior que o do time de Erechim, e o São José, também com quatro pontos, mas ainda sem vencer no Regional.
 
 
DIVISÃO DE ACESSO
 
 
O São Luiz de Ijuí atua no domingo, 12, pela segunda rodada da Divisão de Acesso do Gauchão. A partir das 18h30min, o rubro recepciona o Glória de Vacaria no Estádio 19 de Outubro. Esse jogo também terá transmissão da RPI. Pelo mesmo grupo (Grupo B), às 16 horas o Brasil de Farroupilha recebe o Esportivo de Bento Gonçalves. Às 17 horas, o Tupi de Crissiumal duela com o Lajeadense no Estádio Alviazul, em sua estreia na Segundona. Às 18h30min, o Panambi também estreia, jogando no Complexo Piratini – na cidade das Máquinas – contra o União Frederiquense.
 
Neste grupo, União, Glória e São Luiz venceram na rodada inaugural e somam três pontos. Seguem sem pontuar Brasil de Farroupilha, Esportivo e Lajeadense, além do Tupi e do Panambi, cujo jogo pela primeira jornada foi adiado para o dia 29.
 
Jogos do Grupo A
 
A segunda rodada do Grupo A começa já neste sábado, dia 11, com o enfrentamento entre Avenida e Aimoré, às 17 horas. No dia seguinte, às 11 horas, o Edmundo Feix é palco do jogo entre Guarani de Venâncio Aires e Pelotas. À tarde, o Guarany de Bagé atua com o Inter de Santa Maria no Presidente Vargas  a partir das 16 horas. Às 18h30, o São Gabriel busca o triunfo em casa contra o Santa Cruz no Sílvio de Faria Corrêa.
 
Neste grupo, os times que venceram na primeira rodada foram Aimoré, Pelotas, São Gabriel e Santa Cruz. Como não houve empates, seguem zerados Avenida, Guarani de Bagé e Guarany de Venâncio Aires e Inter de Santa Maria.

Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
error: Conteúdo protegido!