Busca rápidaX

Agricultor que estava desaparecido entra em contato com a família e pede ajuda

11 de janeiro de 2019
Reprodução / Arquivo pessoal

Eider Werner, que estava desaparecido há uma semana foi encontrado vivo. Veranice Werner, cunhada do h postou em seu facebook na manhã desta sexta-feira (11) que ele foi localizado no Mato Grosso do Sul, ontem (10).

Confira a postagem na íntegra:

“Nesta quinta-feira, 10/01/19, obtivemos a notícia que tanto aguardávamos. Conseguimos localizar o Eider. Desesperado, fez contato com o seu irmão e familiares pedindo ajuda. Dizia que não estava bem e precisava de alguém. Em meio a muito choro repetia que estava com muita saudades de todos, principalmente da esposa e filho. Como demonstrava estar muito aflito, precisamos de muita cautela, para que ele se sentisse seguro. Por esse motivo que, aguardamos seu irmão e cunhados encontrá-lo, para divulgar.  Deus nos devolveu ele vivo. Agradecemos a todos que compartilharam conosco dessa angústia. Muito obrigada pelas orações, pela preocupação e pelas demonstrações de carinho. Um agradecimento especial a aqueles que nos auxiliaram nas buscas e também, a Polícia Militar e Civil, ao corpo de bombeiros de Três de Maio e Santa Maria e aos meios de comunicação. Todo o esforço e a força da fé, fez com que tivéssemos o Eider de volta em sua família. Agora, vamos ajudá-lo a superar sua dor. Foi encontrado no Mato Grosso do Sul.”

Segundo o site No Ar Notícias, depois de sete dias sem manter contato com a família, Eider entrou em contato com um dos irmãos que juntamente com dois cunhados foram busca-lo na cidade de Coxim no Mato Grosso do Sul. Isso cerca de 1.300 quilômetros de São Martinho.

Por volta das 2h30 da madrugada desta sexta, o irmão Laerte e dois cunhados encontraram Eider. Após o encontro emocionante, eles foram para um hotel descansar e em seguida devem iniciar a viajem de retorno para São Martinho.

Conforme boletim de ocorrência, Werner saiu por volta das 9h do dia 03-01, para vistoriar a lavoura de soja e não retornou mais para casa. O caso mobilizou diversos orgãos de segurança da região e do estado.

Compartilhar
  • 898
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    898
    Shares
Fonte: Guia Crissiumal

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!