Busca rápidaX

MANCHETES

Granizo causa prejuízos consideráveis no interior de Ijuí

24 de setembro de 2018

A Defesa Civil de Ijuí registrou prejuízos em algumas residências em função do granizo do final da tarde de ontem. Segundo a responsável pelo órgão, Sandra Martins, até a manhã de hoje a Defesa Civil tinha recebido informação de danos em cinco casas no bairro Colonial, uma no bairro Luis Fogliato e ainda em uma residência no distrito de Santana.

Em todos os casos foram estragos parciais. Sandra Martins ressaltou que houve distribuição de lonas para cobertura emergencial desses imóveis. Porém, pouco antes do meio-dia de hoje, um agricultor que reside no distrito de Santana, imediações da vila, esteve na Rádio Progresso e disse que teve grandes prejuízos em imóveis da propriedade, em razão do granizo.

Frisou que houve perda de mais de 200 telhas, entre residência e galpões. Em propriedades vizinhas também ocorreu estragos. Além disso, um produtor de mudas frutíferas e de flores, da Linha Um, distrito de Santana, relatou grandes prejuízos na propriedade.

Com cerca de 20 minutos de granizo e vento, no final da tarde de ontem, houve danos em telhados e perda de mudas, também com estragos consideráveis nas coberturas de plástico das plantações. Alguns municípios da região também registraram granizo, por exemplo, em Jóia, porém sem prejuízos.

Compartilhar
  • 173
  •  
  •  
  •  
  •  
    173
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!