Busca rápidaX

MANCHETES

Além de morte de jogador, acidente com ônibus do Passo Fundo Futsal deixa 13 feridos

14 de julho de 2019

A direção do Passo Fundo Futsal atualizou, nesta manhã, informações sobre o acidente com o ônibus que transportava a equipe de volta para casa, após jogo realizado ontem à noite, 13, em Uruguaiana, pela Liga Gaúcha de Futsal.

O único caso que inspira maiores cuidados é do roupeiro, Sandi Vieira. Ele sofreu fraturas e precisa ficar internado. Outras 13 pessoas tiveram ferimentos leves. Segundo a Polícia Rodoviária Federal de São Borja, no total havia 21 passageiros no coletivo, além do motorista, que foi um dos lesionados levemente.

O acidente ocorreu por volta das 2hs30 deste domingo, na BR 472, em Itaqui. Por motivos ainda desconhecidos, o ônibus saiu da pista, o que resultou no acidente. Os feridos foram encaminhados para atendimento no hospital Ivan Goulart, de São Borja. Ainda nesta manhã os integrantes do Passo Fundo Futsal, que não precisaram ficar internados, retornarão para Passo Fundo.

Devido ao acidente morreu o jogador, Pablo Yago Radaeli, de 22 anos, natural de Novo Hamburgo. Ele havia chegado no Passo Fundo Futsal no começo desta temporada. Também defendeu o Minas Tênis Clube, de Belo Horizonte, Uruguaianense e ASIF de Ibirubá.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí