Busca rápidaX

Aneel divulga revisão das tarifas de energia da Ceriluz e demais cooperativas da região

24 de julho de 2018

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) divulgou, nesta terça-feira, 24, os índices de reajustes das tarifas de energia elétrica. Os aumentos passam a valer na próxima segunda-feira, 30. A Ceriluz teve reajuste médio de 10%, com acréscimo de 9,35% para os consumidores de baixa tensão, especialmente as classes rural e residencial, e 10,55% para a alta tensão, que abrange os segmentos de comércio e indústria.

Já a Cermissões, cooperativa com sede em Caibaté, apresenta aumento médio de 6,93%. Para a alta tensão o reajuste é de 10,50% e baixa tensão, 5,70%. Para a Certel, com sede no município de Teutônia, a reajuste médio nas tarifas é de 10%, com 9,80% de aumento para a classe de alta tensão e 10,12% para a baixa tensão.

A Aneel também aprovou, hoje, reajuste média 9,28% nas tarifas da Coprel, sediada em Ibirubá, com acréscimo de 13,60% para alta tensão e 5,76% para consumidores de baixa tensão. Para a Creluz, com sede em Palmeira das Missões, o aumento médio nas contas de luz ficou em 10%, com 17,98% para consumidores de alta tensão e 7,95% de baixa tensão.

Já a Creral, cooperativa de eletrificação sediada em Erechim, conta com reajuste médio nas tarifas de energia de 10%, com 1,64% para alta tensão e 18,17% para a baixa tensão. A única cooperativa com redução nas taxas de energia elétrica, através da revisão da Aneel, anunciada hoje, é a Cooperluz, de Santa Rosa, com diminuição média de 10,34% nas contas de luz. Os consumidores de baixa tensão da Cooperluz vão ter redução de 10,86% e, de alta tensão, diminuição de 4,55%.

Compartilhar
  • 5
  •  
  •  
  •  
  •  
    5
    Shares
Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Peugeot Champs Elysées



Peugeot Champs Elysées

Acompanhe nas Redes

by @TwitterDev
error: Conteúdo protegido !!!